Os últimos jogos dos candidatos ao título do Brasileirão


                                                                           Reprodução: Globoesporte.com

Por: Mariane Ferreira
FutebolNews

O campeonato Brasileiro de 2018 está chegando ao fim. Restando apenas cinco rodadas, o Palmeiras é o grande favorito ao título, mas ainda vê o Internacional e Flamengo correndo por fora na disputa.

Com 67 pontos o Palmeiras lidera a competição, com cinco pontos de vantagem sobre o Internacional que tem 62 pontos. Já o Flamengo tem 60 pontos e está na terceira colocação.

Os três times têm jogos decisivos a partir de quarta-feira. Ainda estão em disputa 15 pontos, e cada time busca se aproximar cada vez mais e conseguir roubar a liderança do Palmeiras, enquanto o time alviverde espera se sagrar campeão do campeonato.

O líder Palmeiras ainda tem pela frente o Fluminense, Paraná, América MG, Vasco e Vitória. Dos cinco jogos restantes o Palmeiras jogará três em casa, contra o Fluminense, América MG e o Vitória, a última rodada do campeonato.

No primeiro turno o Palmeiras, quando enfrentou essas equipes teve um saldo positivo, ganhou três jogos, empatou um e perdeu outro, conquistando 10 pontos ao todo. O time perdeu por 1x0 para o Fluminense no Maracanã. Ganhou do Paraná, Vasco e Vitória e empatou contra o América MG no Independência.

Já o segundo colocado Internacional, pega o América MG na quinta-feira em casa na 34ª rodada do Brasileiro, depois encara o Botafogo, Atlético MG, Fluminense e fecha o campeonato jogando com o Paraná na casa do adversário.

Desses cinco duelos o Inter levou a melhor diante do América MG, Botafogo Fluminense e Paraná. Contra o Atlético MG perdeu por 1x0. Conquistando assim 12 pontos.

O Flamengo tem duelo importante contra o Santos na quinta-feira no Maracanã, no jogo de ida na decima quinta rodada o jogo terminou empatado por 1x1. Já na 35ª rodada visita o Sport. Depois pega Grêmio em casa, o Cruzeiro fora e finaliza o campeonato jogando em casa contra o Atlético PR. Desses quatros duelos só ganhou do Sport e Cruzeiro e perdeu para o Grêmio e Atlético PR.

Além de levar a melhor contra a maioria dos adversários restante, o Inter também vai poder contar com o fator casa em três dos jogos disputados, o que da um gás a mais para os jogadores. Flamengo e Palmeiras também jogarão diante da sua torcida em casa em três partidas, buscando ao máximo a vitória em todos os confrontos.

0 Comentários