As contratações dos times do Rio de Janeiro


          Arrascaeta se torna a contratação mais cara do futebol brasileiro  /  Reprodução:Leonardo Benassato/Reuters

Por: Mariane Ferreira
FutebolNews

O mercado da bola segue movimentado no Rio de Janeiro, principalmente para o time do Flamengo, que protagonizou a contratação mais cara do futebol brasileiro, mas Botafogo, Fluminense e Vasco também estão em busca de novos reforços para a temporada 2019. 

Vários jogadores chegaram, mas os clubes seguem em busca de novas peças para compor o elenco.

Botafogo

No Botafogo chegaram o zagueiro Gabriel, envolvido em negociação por Igor Rabello com o Atlético MG, o meia Gustavo Ferrareis que chega por empréstimo de um ano vindo do Internacional, o goleiro Diego Cavalieri, o volante Alan Santos emprestado do Tigres do México, o volante Jean e Alex Santana.

Além dos novos jogadores o Bota ainda segue em busca da contratação de Madson do Grêmio, Vinicius do Bahia, Tréllez do São Paulo, Erik do Palmeiras e do meia Camilo.

Fluminense

O Fluminense além de jogadores, contratou um novo técnico para 2019, Fernando Diniz.

Para compor o elenco comandado pelo novo treinador já chegaram no time tricolor o volante Bruno Silva, o lateral-direito Ezequiel, o zagueiro Matheus Ferraz, o meia Caio Henrique e os atacantes Matheus Gonçalves, Luis Felipe, Yony Gonzalez. Além das novas contratações o tricolor também acertou a renovação de contrato de Gilberto, Rodolfo, Marlon, Everaldo, Digão, Dodi, Airton e Mascarenhas.

Vasco

Depois que garantir a permanência na série A do brasileiro, o Vasco busca novos reforços para a temporada 2019. Depois de renovar com William Maranhão e Luiz Gustavo o time anunciou a contratação de Fellipe Bastos, Ribamar, Bruno César, Yan Sasse, Raul Cáceres, Claudio Winck, Danilo Barcelos, Guilherme Costa e Lucas Mineiro.

Além disso, o clube está negociando com os jogadores Rossi, Andrey, Leandro Castan e Jhonny Lucas.

Flamengo

Depois de fechar o ano de 2018 na segunda colocação do Brasileirão, o Flamengo saiu em busca de novas peças para montar um time de peso em 2019. Com boas contratações e negociações em andamento e muitas especulações, o time rubro negro protagonizou a contratação mais cara do futebol brasileiro, cerca de 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 63,7 milhões, pelo meia Arrascaeta, ex-Cruzeiro.

Com Abel Braga no comando do time em 2019 o Fla já anunciou as contratações do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol que estava emprestado ao Santos. Mesmo com essas contratações de peso o rubro negro segue no mercado em busca de mais jogadores.

O Flamengo segue interessado e negociando com os jogadores Bruno Henrique do Santos, Dodô do Santos, Luan do Grêmio e Léo Pereira do Athletico PR.

0 Comentários