As surpresas da Copinha


Por: Maria Giovanna Carvalho
FutebolNews

A Copa São Paulo de Futebol Junior é uma das primeiras competições de futebol masculino sub-20 do Brasil, incluindo diversos clubes  e jogadores com a esperança de brilharem nesta disputa e conseguir um espaço ainda amor no profissional ou em times de destaque.
Grandes nomes estão em alerta e que muitos estão de olho nesta Copinha:

(Foto: Torcedores.com)

Fabricio Oya

O jogador é muito falado na base do Corinthians. Com 19 anos e sendo ua última copinha é o grande nome da equipe alvinegra. Em 2018 foi muito decisivo nas competições de base, neste ano tem chances de ser aproveitado no elenco principal.

João Pedro

Mesmo o Fluminense sendo eliminado da Copinha pelo Audax-SP, o atacante de 17 anos fez história e chama sempre a atenção do Fluminense pelo seu desempenho na equipe. Foi comprado pelo time inglês Watford e ficará até 2020. Terminando agora a sua fase na competição no dia de ontem¸14, o jogador será integrado ao time principal do tricolor das Laranjeiras.

Léo Passos

O jovem atacante de 19 anos, joga no Palmeiras. Em 2018 pela Copa do Brasil sub-20, foi artilheiro da competição, e nesta disputa tem grandes chances de destaques.

Tiago Reis

Camisa 9 do vasco nessa Copinha, Tiago é um dos principais destaques da Cruz Maltino até aqui . No último jogo contra o Juventude, o atacante de 19 anos marcou três gols e ajudou a equipe a avançar na competição.

Antony

O atacante foi “emprestado” no fim do ano passado para o time da Copinha após ser promovido, neste mesmo período, ao elenco profissional. O jogador se destacou em uma primeira fase tímida contra o Rio Claro na abertura dos mata-matas com duas assistências dribles e boas finalizações.

Reinier

Apesar de eliminado o flamengo mostrou mais uma vez um novo destaque nesta Copinha. O meio-campista de 16 anos fez sua primeira Copa São Paulo e já é tratado como promessa nas categorias de base do clube. Neste torneio, o atleta marcou um gol nos quatro jogos que o Flamengo disputou.

Lucas Lourenço

O meia de 17 anos é o destaque dos Santos e chegou a treinar com o profissional em 2018  na partida contra o Sport pela 38° rodada do Campeonato Brasileiro. Após a Copinha, é possível que o jogador fique  com o time principal . No ano passado, foi o grande nome do sub-17 do Santos.

Samuel

Outro destaque pelo Fluminense foi o Atacante Samuel com quatro gols marcados nesta edição. É um dos principais jogadores do tricolor carioca até aqui e o único com o protagonismo na competição, mesmo após a eliminação do clube.

Vinícius Popó

Vinícius tem feito gols na Copinha, mas o que chama atenção é a sua força na base. Ele foi promovido  para o sub-20 e já fez 107 gols em 126 jogos do Cruzeiro. O atacante de 17 anos é natural de São José do Rio Preto e veio para o Cruzeiro após uma passagem frustrada pelo Fluminense.
O clube renovou contato com o jogador até 2023. O atleta tem todos os requisitos para seguir bem na carreira com suas habilidades em ser rápido, com boa visão de jogo e forte na presença de área.




0 Comentários