Fluminense vence, mas Ganso não convence

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C
Por: Samuel Oliveira
FutebolNews

Na vitória de 2 a 0 do Fluminense sobre o Bangu, pelo Campeonato Carioca, a torcida conheceu seu mais novo camisa 10 em campo. Paulo Henrique Ganso jogava pela primeira vez com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, mas pouco convenceu em sua estréia. Nos gols de Digão e Caio Henrique, Ganso não teve participação direta e, a considerar seu primeiro jogo, está longe de perpetuar o número 10 na história do Fluzão.

Apático e longe da forma ideal, Ganso apresentou bons passes quando era necessário apresentar. Para presentear a torcida logo no início do jogo, o meia deu um ótimo lançamento para Marlon, que mal conseguiu dominar. Além disso, deu um passe de calcanhar para Daniel, que fez perigo ao gol do Bangu De efeito, foi o único lance de Ganso que foi passível mostrar nos melhores momentos no fim do jogo.

É explicável a falta de sintonia do jogador perante sua volta ao futebol brasileiro. O mal desempenho na Europa, onde não deixou nenhum rastro de saudade no Sevilla, da Espanha, e no Amiens, da França, fez que com perdesse o bom futebol que apresentou no Santos e no São Paulo. Há de aguardar os próximos jogos e a sua evolução, já que existem as chances de Ganso criar uma história no Fluminense.

0 Comentários