Análise dos jogos da Champions


Reprodução: UEFA

Por: Mariane Ferreira
FutebolNews

Amanhã acontece os jogos de volta das oitavas da Champions League entre Paris Saint-Germain x Manchester United e Porto x Roma. PSG e Roma chegam para o confronto de volta com vantagem, ambos levaram a melhor no primeiro confronto.

Paris Saint-Germain x Manchester United

O PSG conseguiu superar os desfalques no time e vencer fora de cara, conseguindo abrir uma vantagem e vencer o todo badalado Manchester United na casa do adversário. Apesar da desvantagem o United vem em busca de reverter o placar e conseguir a classificação. Para conseguir a classificação o United precisa vencer por por 2x0 para conseguir forçar a disputa de pênaltis.

Expulso da primeira partida Paul Pogba será a principal ausência no time do United. O astro que vive uma ótima fase sob o comando de Solskjaer fará muita falta para o time. Apesar do desfalque o United aposta em outras grandes peças para conseguir parar o ataque veloz do PSG.

O PSG por sua vez além da vantagem e jogar em casa conta com um número a seu favor, os últimos 34 times que perderam em casa por dois ou mais gols não conseguiram reverter o placar e conseguir a sonhada classificação. Resta ao PSG manter na estatística e o United brigar contra esse número.

Porto X Roma

A Roma vem para o confronto com a vantagem de apenas empatar o jogo para se classificar, mas o Porto promete fazer de tudo para reverter a pequena diferença no placar e estragar as chances de classificação da Roma e para isso o Porto precisa apenas vencer por 1 x 0 ou por dois gols de diferença para avançar na competição.

Para confirmar a classificação a Roma conta com a estrela de apenas 19 anos Zaniolo, que fez os dois gols da primeira partida. Já o Porto conta com um elenco repleto de brasileiros e que vêm se destacando bastante jogando pelo time de Portugal.

A pequena vantagem no placar, faz a expectativa em torno do jogo ser grande, prometendo ser um jogo com boas chances para cada lado.

Quem será que vai se juntar aos já classificados Tottenham e Ajax?

0 Comentários