Análise libertadores Palmeiras e Athletico-PR


Reprodução: Twitter oficial Conmenbol

Por: Mariane Ferreira
FutebolNews

Na noite desta terça-feira dois brasileiros entram em campo pela Libertadores buscando conquistar mais três pontos para seguir vivo na competição. O Palmeiras, líder do grupo F entra em campo contra o San Lorenzo, na casa do adversário. Já pelo grupo G, o Athletico Paranaense enfrenta em casa o Boca Juniors.

Apesar de ter poupado alguns titulares na partida contra o São Paulo pelo paulistão, visando o jogo desta terça, o Palmeiras não vai poder contar com dois jogadores importantes Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa.

Mesmo sem essas peças importantes no elenco, o Palmeiras promete vir com força total e já pensa em algumas opções para substituir esses jogadores. Para o lugar de Scarpa uma boa opção é o Hyoran, já que o jogador mantém as mesmas características jogando pelo lado do campo, buscando o passe e a finalização.

Já no meio, o técnico Felipão pode optar por Lucas Lima, que é o jogador que sendo o jogador que substitui Goulart nas partidas. Além de Lucas Lima e Hyoran, Felipão ainda conta com Moisés e Felipe Pires que pode dar uma cara diferente ao time.

O San Lorenzo não vive boa fase no campeonato Argentino e em duas partidas pela fase de grupos da Libertadores ganhou uma e empatou outra. Apesar da oscilação que vive, o time argentino promete dar trabalho e conquistar a vitória dentro de casa e consequentemente assumir a liderança do grupo.

O Athletico-PR entra em campo às 21h30 na arena da baixada e poderá contar com uma peça importante, Lucho Gonzaléz. O argentino fará sua primeira partida no ano. O furacão busca vencer mais uma partida em casa, já que vem de vitória sobre o Jorge Wilstermann, para roubar a liderança do Boca. 

O Boca Juniors promete vir com a força máxima para conseguir a vitória na casa do adversário, o único desfalque do time xeneize é o atacante Ábila, reserva da equipe que sofreu uma lesão na coxa.

0 Comentários