Jogos de volta da UEFA Champions League 16/04

Análise jogos de volta da UEFA Champions League
Reprodução: Twitter Oficial UEFA Champions League
Por: Vinícius Costa
FutebolNews
Hoje, dia 16/04 acontecem os dois primeiros jogos de volta da fase de Quartas de Final da UEFA Champions League. No dia de hoje ocorrerá os duelos entre Barcelona x Manchester United e Juventus x Ajax.

Barcelona x Manchester United
De acordo com muitas pessoas, a partida mais esperada dessa fase da competição. Ao todo são 8 títulos do torneio em campo.
Após uma primeira partida um tanto quanto pacata e sem muita emoção no Old Trafford, o Barcelona venceu o United por 1x0 com o gol contra de Luke Shaw e agora conta com um empate para avançar de fase, e para isso contará com a atmosfera incrível do Camp Nou e também com a genialidade do seu craque Lionel Messi.
De outro lado, o United conta com a força de seu elenco, que tem jogadores como Rashford, Lukaku e Pogba pra se recuperar e tentar novamente uma vitória fora de casa pra avançar para a Semifinal.

Juventus x Ajax
Após uma partida intensa na ida, com o resultado de 1x1 Juventus e Ajax irão disputar em Turim a classificação pra Semifinal.
Inspirada na época de Johan Cruyff, a equipe holandesa joga um futebol muito ofensivo e que agrada os olhos de quem gosta de um futebol bem jogado, com grandes atuações do brasileiro David Neres. Entretando, os holandeses devem ter cuidado com o gajo Cristiano Ronaldo, melhor finalizador do século. Contando com o poder que Cristiano tem para decidir uma partida, a Juve espera deixar sua defesa bem sólida para segurar os ataques adversários e criar, jogadas na frente pra finalizações de CR7 e conseguir a vitória que os leva para a fase de Semifinais.

7 Comentários