Análise do jogo de quinta na Copa do Brasil


Reprodução: JL Rosa

Por: Mariane Ferreira
FutebolNews

Fortaleza e Athletico-PR disputam o jogo de ida da Copa do Brasil. O Athletico-PR vem de boa campanha na Libertadores e de um bom começo no campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza vem apenas de uma vitória e três derrotas no Brasileirão.

Mesmo com a boa campanha o CAP vai encontrar um grande desafio que é vencer o Fortaleza em casa enquanto o time tricolor busca superar a campanha de 2001, quando o Tricolor de Pici chegou as quartas de final da competição.

O Fortaleza já fez 25 partidas em 2019 e em todas utilizou uma escalação diferente e para a partida de hoje o técnico Rogério Ceni não contará com os jogadores Juninho, Wellington Paulista e Kieza que não podem atuar na Copa do Brasil.

O Athletico vive uma fase decisiva disputando confrontos de mata-mata na Libertadores, Recopa e Copa do Brasil. Em 2019 em confrontos de mata-mata o CAP acumula oito classificações e apenas uma eliminação e vai em busca de mais uma classificação.

Vale lembrar que os dois times já se enfrentaram esse ano pelo Brasileirão e na ocasião o Fortaleza, que jogava em casa, levou a melhor e venceu a partida por 2x1.

Provável escalação
Athletico-PR: Santos; Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini (Lucho González); Nikão, Rony e Marco Ruben.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Natan, Juan Quintero, Bruno Melo; Felipe, Araruna;  Romarinho, André Luís, Marcinho, Jr Santos

0 Comentários