Champions League: Ajax e Tottenham em busca da vaga na final



Reprodução: globoesporte.com

Por: Mariane Ferreira
FutebolNews

Depois de uma vitória heroica no jogo de ontem entre Liverpool e Barcelona, Ajax e Tottenham disputam a outra semifinal hoje. Jogo esse que promete boas emoções.

De um lado, uma surpresa. De outro um grande time inglês. O Ajax conseguiu superar a expectativas de muitas pessoas e garantiu uma vaga na semifinal batendo a badalada Juventus de Cristiano Ronaldo. Já o Tottenham superou o Manchester City que era grande favorito na competição, agora visa bater a surpresa holandesa. 

Buscando um lugar na final ao lado do Liverpool, o Ajax ganhou o primeiro jogo por 1 a 0 e chega com uma pequena vantagem para o confronto, vantagem essa que muitas vezes consegue ser superada.

Apesar do placar pequeno no primeiro jogo, o Ajax criou boas chances e só não ampliou o placar no decorrer do jogo porque a bola não encontrou o gol. O Tottenham até conseguiu equilibrar a partida, mas não conseguiu balançar as redes.

Além de chegar com status de favorito, o Ajax levou para casa a taça de campeão da Copa da Holanda e conta com um elenco recheado de bons jogadores um deles o brasileiro David Neres.

Já o Tottenham vem de derrota para o Bournemouth no campeonato Inglês, mas aposta na garra para conseguir a classificação. A grande expectativa para o jogo é a volta do Son jogador essencial para o time e que foi desfalque no último jogo.

0 Comentários