Acabou a espera! Chegou o jogo do ano do futebol brasileiro


Por: João Victor Viana
FutebolNews

Tricolores e Rubro-Negros duelam para representar o Brasil na final da Libertadores (Foto: O Diário)

É hoje (2) o jogo mais esperado do ano. Grêmio e Flamengo começam a disputa para decidir quem vai representar o Brasil na final da Libertadores 2019. A primeira metade da decisão acontece logo mais às 21h30, na Arena Grêmio. A TV Globo e o Fox Sports transmitem esse jogaço.


Grêmio

O tricolor gaúcho está em sua terceira semifinal de Libertadores seguida. O time é cascudo, e conhece essa competição como poucos. Com um técnico que tem o time nas mãos e consegue diferentes estratégias com seu elenco, o Grêmio busca chegar a sua sexta final, e se tornar o brasileiro com maior número de títulos do principal campeonato do nosso continente.

Renato Portaluppi possui três desfalques certos para a partida. Os lesionados Pedro Geromel, Leonardo Gomes e Jean Pyerre estão fora, e devem ser substituídos por David Braz, Rafael Galhardo e Luan, respectivamente. Por opção do treinador, o capitão Maicon deve ficar no banco dando lugar a Michel.

Provável escalação: Paulo Victor; Rafael Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.


Flamengo

Com o posto de melhor time do Brasil atualmente, o Flamengo chega a uma semifinal de Copa Libertadores após 35 anos, e por ironia do destino, em 1984, o adversário também era o Grêmio. O time de maior torcida do Brasil busca voltar a essa fase da competição fazendo bonito. O time de Jorge Jesus quer fazer o que só o time de Zico e companhia fizeram, chegar a final, e levantar a sua segunda taça da Liberta.

Os desfalques do Flamengo são os mesmos há meses, Diego Ribas e o garoto Lincoln seguem fora de combate. No time titular todos estão a disposição, e o time não deve ter surpresas em nenhum setor.

Provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; William Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.


Impossível não acompanhar essa partida histórica. Enquanto estiver acompanhando a partida, fique ligado também em nossas redes sociais, com cobertura, detalhes e curiosidades da partida.

Twitter: @ofutebolnews

Instagram: @futebolnewsreal

0 Comentários