Como foi a rodada da Champions

Reprodução: Twitter UEFA

Por: Mariane Ferreira
FutebolNews, Presidente Prudente 

A quinta rodada da Champions chegou ao fim hoje e alguns times ainda buscam a classificação para a próxima fase da competição. 

A rodada foi marcada por grandes confrontos como Real Madrid e Paris Saint-Germain e Juventus e Atlético de Madrid. O jogo entre Real e PSG marcou o encontro de duas gerações de meninos da Vila jogando de lados opostos, Rodrygo jogando pelo Real e Neymar pelo PSG e ao contrário do que muitos esperavam ambos jogadores começaram a partida no banco de reservas, Neymar entrou no começo do segundo tempo no lugar de Gueye e Rodrygo aos 36 minutos do segundo tempo na vaga de Isco. 

O jogo foi bem disputado e o Real saiu na frente do placar e conseguiu ampliar em 2x2, mas viu o PSG chegar e conseguir o empate com dois gols em sequência, um aos 35 minutos com Mbappé e Sarabia marcou aos 37 minutos. Com o empate o PSG continua na liderança do grupo A com 13 pontos e o Real o segundo colocado com 8.

Enquanto o jogo entre Real e PSG foi bem disputado, Juventus e Atlético de Madrid surpreenderam fazendo um jogo ruim. Cristiano Ronaldo foi pouco acionado e teve uma atuação bem apática. O ponto alto do jogo foi o belíssimo gol de falta de Dybala. O Atlético de Madrid se manteve na na segunda colocação do grupo D com 7 pontos enquanto a Juventus continua líder com 13.

A rodada ainda teve um show de Messi, que além de marcar deu assistência para o gol de Griezmann e comandou a vitória do Barcelona por 3x1 sobre o Borussia Dortmund.    

Grandes times como Liverpool, Manchester City e Chelsea não conseguiram sair do empate. O Liverpool continua líder do grupo E, mas com um pontos a mais que o Napoli. No grupo C tudo se manteve igual mesmo o Manchester city empatando com o Shakhtar Donetsk, o time inglês se mantém na primeira colocação com 11 pontos. Já o Chelsea com o empate contra o Valencia, caiu para a terceira posição do grupo com 8 pontos, atrás de Valencia e Ajax.



0 Comentários